Empresa que oferece assessoria pós-venda de argamassa: por que optar?
Atenção, construtores e demolidoras! Já sofreram com algum produto adquirido que não funcionou como prometido, ou conforme a expectativa? Se isso acontecer, é importante notificar à empresa fornecedora. No entanto, algumas oferecem um canal especial e até mesmo atenção no período posterior à compra. Se preocupam em garantir a satisfação do cliente. Mas, você sabe qual é a importância de contar com uma empresa que oferece essa assessoria pós-venda de argamassa? A Armasa te ajuda a entender! Neste artigo, explicamos os motivos para optar por uma fornecedora que disponibilize esse cuidado. Confira a seguir!
O que é uma assessoria pós-venda de argamassa?
De forma resumida, o pós-venda é o acompanhamento realizado por uma vendedora ou fornecedor de algum produto. Nesse caso, de argamassa expansiva. Consiste em uma assistência ou assessoria que ouve reclamações, ou elogios, dos compradores e oferecem soluções ou ajuda se houver necessidade.
O objetivo é garantir qualidade no produto e serviço entregues e, assim, assegurar bom atendimento e satisfação ao cliente. São aqueles feedbacks e oferecimento de auxílio quando o produto não atinge a expectativa do consumidor.
No caso da argamassa expansiva, trata-se do acompanhamento sobre a dificuldade do uso e eficiência do produto. Com essa assessoria, o consumidor pode entrar em contato com o fornecedor e solicitar ajuda para o uso, falar sobre o não funcionamento, e receber suporte da empresa.
Importância de escolher uma empresa que oferece assessoria pós-venda de argamassa
Mas, qual a importância de contar com uma empresa que oferece assessoria pós-venda de argamassa? Confira os motivos a seguir:
Atendimento para suporte
Um dos principais cuidados de uma empresa que oferece a assessoria pós-venda é o atendimento para suporte. Isto é, um canal para conversar e pedir ajuda em caso de problemas com o produto ou dificuldade para seu uso. Ou seja, auxiliam para melhor proveito do item adquirido. Assim, ainda garante maior eficiência ao utilizar a argamassa na obra, bem como segurança.
Dá atenção aos feedbacks
Os feedbacks também são interessantes e necessários! Trata-se de um meio de comunicação entre a empresa e o cliente. Nele, é possível reclamar, como dito no tópico anterior, ou elogiar, o que também é importante para as empresas. No entanto, algumas vezes, esses comentários passam despercebidos. Porém, empresas que oferecem a assessoria pós-venda de argamassa prestam atenção e ligam para essas opiniões. Escutam sugestões e, com isso, preveem formas de melhorar suas entregas. Assim, conseguem ainda oferecer produtos e atendimento melhores.
Envia informações relevantes sobre o produto ou uso
Ao optar por uma empresa que oferece assessoria pós-venda de argamassa expansiva você também pode obter outro benefício: receber informações relevantes sobre o produto ou seu uso. Ela envia artigos e conteúdos relacionados ao que você comprou, auxiliando na forma de utilizá-los, seus benefícios e cuidados, por exemplo. Ajuda a garantir a segurança e maior eficiência, bem como satisfação, ao consumidor.
Garante a satisfação do cliente
Por fim, é preciso ressaltar: o fornecedor que garante uma assistência pós-venda ao consumidor deseja a satisfação do cliente. Por isso, faz de tudo para assegurar a felicidade, o uso correto e eficiente do produto. O objetivo é assegurar o bom uso do que foi adquirido e garantir que o cliente consiga atingir suas expectativas.
Armasa: conte com uma empresa que oferece assessoria pós-venda de argamassa!
Entendeu qual é a importância de optar por uma empresa que oferece assessoria pós-venda de argamassa? Quer garantir esse apoio? Então, conte com a Armasa! Somos uma empresa especializada em argamassa São Paulo e perfuração de rochas. Com mais de 10 anos de atuação no ramo, oferecemos produtos qualificados e seguros para garantir produtividade no setor da construção civil.
Quer garantir eficiência total na sua obra? Fale conosco e conte com a melhor argamassa em São Paulo!
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